segunda-feira, 6 de abril de 2015

On the Rocks lança teaser com Hiroshi Watari


Para quem já está na Tokunet a algum tempo conhece (ou conhece um pouco) a história do cantor Ricardo Cruz. Cantor, fã de animes, mangás e tokusatsus, Ricardo fez intercâmbio no Japão ainda no colegial e aprendeu japonês. Colaborou com a extinta revista "Herói", produziu revistas, traduziu mangás e nos anos 2000 iniciou sua carreira como cantor. Acha que é muito? Ele ainda fez mais!

Ricardo acabou chamando a atenção do cantor Hironobu Kageyama (fundador e líder do JAM Project) e se tornou membro honário do grupo em 2005 após vencer uma audição. Depois disso participou de uma bateria de shows, gravações e composições com o JAM. Seu novo projeto que foi anunciado em 2014 chamado "On the Rocks" será um EP com três faixas todas compostas por ele, mais as respectivas versões karaokê (semelhante aos lançamentos no Japão). Segundo Ricardo, a canção que da nome ao EP é uma homenagem aos Tokusatsus dos anos 80, especialmente os Metal Heroes.

O clipe da faixa principal será lançado em breve, mas abaixo você já pode conferir uma prévia que tem a participação de ninguém menos que Hiroshi Watari (Sharivan, Spielvan e Boomerman de Jaspion), que esteve no Brasil no final de 2014 para gravar o vídeo. Não vamos dar mais spoilers, assista por conta própria:

0 comentários: