sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ultra Fight Victory disponível com legendas em inglês


A Tsuburaya colocou o primeiro episódio de Ultra Fight Victory, série spin-off de Ultraman Ginga S, em seu canal no YouTube. O episódio possui legendas em inglês.

A série é dirigida por Koichi Sakamoto e se passa diretamente logo após o filme Decisive Battle! The 10 Ultra Warriors. Na série, Sakuya e Lepi enfrentam uma nova ameaça e novos monstros. A série conta com uma nova atualização para o Ultraman Victory, uma forma toda azul conhecida como Ultraman Victory Knight. É importante notar que esta é a primeira vez que a série Ultra é lançada com legendas em inglês pelo canal da Tsuburaya.



Ultra Fight foi originalmente uma série de 195 curtas que caracterizavam filmes e novas lutas do Ultraman e Ultraseven. A série foi muito popular, o suficiente para reavivar a série Ultra em 1971, com o retorno de Ultraman. Após uma série de spin-offs, incluindo Mirror Fight em 1974 com o Mirrorman, o formado Ultra Fight voltou à televisão em 2013, com Ultra Zero Fight.

Cada parte de Ultra Victory Fight irá ao ar como um episódio de Shin Ultraman Retsuden, que será disponibilizado no canal da Tsuburaya no YouTube, todas às sextas-feiras. Os episódios legendados em inglês serão lançados às quartas-feiras

0 comentários: