quarta-feira, 10 de junho de 2015

Conferência de imprensa dos filmes de Ninninger e Drive


Aconteceu ontem a conferência de imprensa dos filmes de verão de "Kamen Rider Drive" e "Shuriken Sentai Ninninger".

As imagens que seguem essa matéria mostram os pôsters dos filmes "Kamen Rider Drive The Movie: Surprise Future" e "Shuriken Sentai Ninninger The Movie: The Dinosaur Lord's splendid scroll!" além de um olhar mais detalhado na forma de Drive a "Kamen Rider Drive Super Dead Heat".



Um vídeo com a apresentação dos Ninningers foi postado no YouTube, confira.


Drive também foi destaque na conferência, tivemos a presença do suit actor vestindo a armadura "Type Super Dead Heat" e algumas informações adicionais do filme.




Vídeo com a conferência de imprensa de Kamen Rider Drive.




Três atores foram confirmados no filme, são eles:

O Comediante Shingo Yanagisawa será Shinji Koba, um oficial de alta patente da polícia, que emite um mandado de prisão de Shinnosuke. Mackenyu interpretará Eiji Tomari, o filho de Shinnosuke Tomare, Miwako Kakei será Hanaski Miku, uma idol contratada para promover o departamento de polícia. E Chris Peppler irá ser um vilão, ainda desconhecido.

Mackenyu e Miwako Kakei - Foto: Reprodução internet

Shingo Yanagisawa e Takayuki Shibasaki - Foto: Reprodução internet

Takayuki Shibasaki (Drive x Gaim Movie War Full Throttle, Superhero Taisen GP) vai dirigir o filme. E, por último, a música-tema para Surprise Future, "Re-ray", será cantada realizada por Mitsuru Matsuoka e sua banda, EARNEST DRIVE.

Fonte - Mega Hero

0 comentários: