quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ultraman X | Tudo sobre a nova série Ultra


A Tsuburaya revelou oficialmente a imagem principal de marketing, novas fotos, detalhes do enredo e um novo teaser da futura série Ultraman X.



O pequeno teaser, previamente disponível em um DVD especial da Televi-Kun, nos dá uma prévia do Ultraman X em ação. Dentre os novos detalhes foram revelados informações específicas sobres os truques de combate de Ultraman X. Usando o X-Devicer, Daichi lê a Spark Doll do Ultraman X para se “Unir” e enfrentar monstros. O golpe final do Ultraman X será o Xanadium Ray. Mas mesmo com todos os poderes garantidos por X, Daichi terá que agir com um desejo forte pela coexistência entre monstros ao invés de destruí-los.

Foto - Reprodução internet

Graças a união, Ultraman X pode acessar a Mons-Armor derivada de Cyber Monsters. Os Cyber Monsters são criaturas artificialmente criadas pela organização XiO, para pesquisa. As novas habilidades que Daichi descobriu permitem que ele leia os dados dos Cyber Monsters e use suas respectivas armaduras usando Cyber Cards em seu X-Devicer. As Mons-Armos reveladas até agora incluem Cyber Gomora (imagem acima) e Cyber Eleking.

Foto - Reprodução internet

A equipe de suporte da série, XiO, também foi revelada. O nome foi confirmado como o acrônimo para “Xeno Invasion Outcutters”. A equipe terá XiO Devicers, similares ao X-Devicer, que foi alterado pela união com Ultraman X. Cada membro terá um XiO Blaster. A arma poderá ser combinada com um Ultra Booster e se tornar um Ultrizer. O Ultra Booster é decorado para se assemelhar ao Ultraman, com o modo Ultralizer fazendo o cano da arma assumir a posição Specium Ray-Type.

A equipe é liderada pelo Capitão Shotaro Kamiki (centro esquerda), que acredita em entender o inimigo ao invés de apenas ataca-lo. A vice capitã é Suyuri Tachibana (Terceira, começando pela esquerda), antiga membro da Hyper Recue com um grade conhecimento em resgaste e reaproveitamento de materiais.

Outros membros são a protetora de Daichi e especialista em combate corpo-a-corpo, Asuna Yamase (a direita de Daichi, no centro), o silencioso atirador Wataru Kazama (segundo, pela esquerda), os operadores de comunicação Takeru Yamagishi (primeira da esquerda) e Chiaki Matsumoto (primeira da direita); e o “rival” de Daichi, Hayato Kishima (segundo pela direita).

Em adição aos membros humanos, a equipe também terá um alienígena entre eles, o Professor Guruman, do planeta Fanton. Fãs irão se lembrar dos Fantons como a primeira raça de alienígenas que rapidamente se tornou amiga da Terra em Ultraman Mebius.

Apesar de não estar nas imagens, os membros do laboratório da XiO, do qual Daichi é membro, também inclui o relaxado Mamoru Mikazuki e o “animador” da XiO, Rui Takeda.

Foto - Reprodução internet

XiO será a primeira equipe de suporte desde Ultraman Mebius a utilizar Mechas como parte do seu arsenal. Eles serão o XiO Musketee, um veículo com várias formas projetado para se unir aos outros três veículos terrestres: o XiO Porthos, o XiO Aramis e o XiO Athos.

A combinação com o Portos resulta no Land Musketee, com o Aramis resulta com Space Musketee e com o Athos, resulta no Sky Musketee (imagem acima).

Foto - Reprodução internet

Ultraman X irá estrear no Shin Ultraman Retsuden, no próximo conjunto de episódios que começa em 14 de Julho. Episódios de Shin Ultraman Retsuden podem ser vistos nas Sextas no Tsuburaya YouTube Ultra Channel.

Fonte - Mega Hero

0 comentários: